Me apaixonei por um garoto comprometido

Acho que meu maior defeito é esperar o melhor das pessoas sabe? impressionante como sempre acabo me decepcionando. Talvez esse é o meu maior defeito!





Já perdi as contas de quantas vezes minha mãe me viu distraída, sorrindo a toa. Quantas vezes cheguei falando que finalmente havia encontrado o príncipe encantado ou melhor o AMOR da minha vida? As vezes tenho a impressão que gosto de me machucar.

Tudo começou a mais ou menos um ano atrás estava no primeiro ano do colegial, na verdade foi ele que se apresentou, conversamos todos os dias no intervalo até parecia que nos conhecíamos a anos. Todos diziam que nós dois eramos um casal perfeito, porém eu sempre preferia acreditar que tudo não passava de uma amizade, mas adivinha quem estava completamente apaixonada? parece piada não. Cheguei correndo em casa dizendo
  - Mãe acho que estou apaixonada, mas agora é pra valer...
  Obviamente ela sabia que era apenas mais uma "paixonite" de adolescente e me ignorou. Corri para meu quarto e comecei ouvir músicas clichês, e imaginar cenas de filmes e contos de fadas, sonhava que iriamos nos formar, casar, ter filhos, e blá bá blá...

Se passou mais ou menos um mês e eu estava decidida a dizer a ele tudo o que eu sentia. Até saber que ele estava namorando, confesso que na hora fiquei sem chão, senti uma imensa vontade de chorar ali mesmo diante de todos mas me segurei e deixei para desabar em casa.


Percebi que o melhor que eu tinha que fazer era me afastar dele, apaguei todas nossas fotos, joguei fora tudo o que faria me lembrar dele, parece ridículo mas só de me lembrar dele me quebro por dentro, afinal de contas sempre soube que a paixão é dolorosa e sem sentido.

Parece exagero não? mas só entende quem realmente já passou por isso.






0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré